terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Os abutres sempre prontos a atacar

Bastou um jogo em que o árbitro errou a nosso favor, para vir toda a imprensa do regime lisboeta em peso afirmar que Jorge Sousa salvou o FC Porto. Ainda há dias tínhamos visto o sporting ser claramente beneficiado com expulsões perdoadas e com os famosos bloqueios mas claro está, isso só se vê para cima do Douro, lá para baixo a SportTV deve transmitir jogos diferentes.

Seria importante que esta escumalha, como aconteceu com Rui Rio, impedido de frequentar instalações que ele próprio quis boicotar, fosse também impedida de frequentar as nossas instalações e não fossem convidados de honra como aconteceu recentemente com o director do "jornal" A Bola na gala dos Dragões de Ouro. Outro factor importante seria combater este tipo de tratamento. Quantas vezes não vimos Pinto da Costa a denunciar e atacar este tipo de "jornalismo"? E agora, quem faz essa defesa do clube? Não vemos ninguém a defender as nossas cores como antigamente se fazia (excepção seja feita para Lopetegui, o único que durante o ano passado, perante toda aquela vergonha assistida por todos, era o único que denunciava o que se passava). Não podemos considerar o Dragões Diário uma forma eficaz de defender o clube porque tantas foram as vezes que tal já aconteceu, que ele passou naturalmente a ser ignorado e proscrito.

Já agora, em jeito de despedida, por acaso lembram-se deste jogo, arbitrado pelo famoso Bruno Paixão? Reparam nalguma coisa diferente em relação à capa? Pois, nós reparamos mas no FC Porto, SAD, provavelmente não para o seu director andar a vir passear às nossas galas...

0 comentários:

Enviar um comentário