terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O FC Porto está vivo!

Ontem tentaram definitivamente acabar com o campeonato. Depois de terem arrumado com o sporting da luta, tinha chegado a vez do nosso clube. Felizmente os nossos jogadores e os nossos adeptos (todos, não apenas os "verdadeiros portistas) demonstraram que estão prontos para a luta e que não vão desistir tão facilmente. Chegamos a uma altura em que nem vale a pena discutir todas as questões que envolvem o nosso clube. Já sabemos que a época não foi bem delineada, que as prioridades actualmente são outras mas o que é demais enjoa. E ontem chegamos ao limite. Reparem bem na análise do Tribunal d' O JOGO (carreguem na imagem para aumentar):

São lances e mais lances que em caso de dúvida o FC Porto é prejudicado. Ainda ontem aquando do golo anulado, João Silva, funcionário do Hospital de Gaia e benfiquista ferrenho, se ria com aquele ar de nojo. Jorge Nuno e bem veio falar da arbitragem. Veio tarde é certo, mas melhor que o silêncio que imperou durante todo este tempo.

Outra factor que o clube devia ter em conta e que actualmente é bastante importante são os comentadores televisivos. Como é possível que o Serrão ontem tenha permanecido calado enquanto o Guerra e o outro afirmavam à cara podre que o FC Porto tinha sido beneficiado? Estes programas condicionam e muito a arbitragem, é uma arma que não podemos dispensar.

Por fim é essencial denunciar o dinheiro vermelho que circula de norte a sul. Veremos se o Chaves joga com tanto afinco a sul...


1 comentário:

  1. Seria Possivel o Porto fazer uma Compilação de videos dos Lances em que foi Prejudicado é envia-los a Uefa para analise? Porque ta mais que Obvio que em Portugal nada se vai resolver tem que ter interfereêcia da Uefa!

    ResponderEliminar